domingo, 23 de dezembro de 2007

Papo no Orkut com meu mestre, Cairo Trindade

20/12/2007 23:22 (8 horas atrás)
Jopin:
Meu mestre Cairo, obrigado pelo privilégio de poder estar naquela noite especial do lançamendo do CD Poesia de Boca. Espero que lá pela edição 100 do CD eu já possa constar dele. Estou me preparando. Poetabraços do Jopin

20/12/2007 23:37 (7 horas atrás)
Cairo Trindade®:
querido pupilo e amigo jopin,
obrigado por ter ido e curtidoa
noite de lançamento do cd.
e por pertencer à minha tribo
e ao meu mundo artístico. ab

20/12/2007 23:40 (7 horas atrás)
Cairo Trindade®:
ah, claro q vc vai participar de algum dos próximos cds. quero q o luiz proa te conheça melhor e a teus poemas conseqëntemente. escreva mais e novos poemas. é a nossa proposta, não? sem esquecer o conto. valeu?

20/12/2007 23:45 (8 horas atrás)
Jopin:
Essa é a minha proposta de vida. Apostei e acreditei na literatura, caminhando entre os contos e poemas. Valeu, vale e valerá sempre, Mestre. Abração do Jopin

23/12/2007 08:52 (3 minutos atrás)
Jopin:
querido mestre e amigo Cairo,
obrigadopor ter me dado a oportunidade
de participar de um momento raro:
o parto desse primogênito cd.
poeta-xamã que me abençoou
ao acolher-me em sua tribo,
e num ritual da poética iniciação,
inseriu-me em seu mundo artístico,
ao som de sua “Celebração.

Nenhum comentário: