quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Antologia HIPER - crônica & conto_ O lançamento

Há muito tempo não tinha uma energização de alegria e satisfação tão imensa e intensa, ali, ao lado do meu mestre, poeta e escritor Cairo Assis Trindade e sua Denizis, dos meus amigos da Literatura e da vida, e de meus familiares, para o lançamento da antologia Hiper - Crônicas e Contos, composto de textos de alunos de sua oficina, na qual participo com o conto “Cacos de Sangue”.

O evento aconteceu no dia 30 de agosto de 2010, na Casa de Cultura Lauro Alvim, Ipanema, Rio de Janeiro, RJ

Realmente, uma noite incrível! Foi ótimo. Perdoem, mas senti-me um pouquinho celebridade.

A alegria da presença três dos meus oito irmãos, Terezinha, Pedro e Francisco, trazendo-me o aconchego e estímulo, através do seu carinho e amor fraternais.

A demonstração de prestígio e amizade que me proporcionaram com as presenças – de amigos como Irmã Elci, Candeias, Marli a Sandra Mesquita, não tem preço, só cabendo a minha retribuição com o mesmo valor e intensidade do que recebi.

A iluminação trazida pelo carinho da minha filha Juliana, do Rigel e Iury e do meu amado netinho Kaleo, só me trouxeram mais estímulo, força e inspiração, para perseverar nesse caminho que me traz rumo na vida.

E também, a lembrança dos amigos e familiares que não puderam estar ali, fisicamente, devido a compromissos pessoais, profissionais e empecilhos da rotina de vida, mas sentidos presentes no coração, cada um ao meu lado, dividindo as alegrias daquele momento.

Eu nem sabia como sentir o que estava acontecendo. Deixei-me apenas levar pelas águas do rio da emoção. Uma sensação incrível de realização, de satisfação, de carinho, como a muito, muito, muito tempo eu não sentia.

Quero mais!! ..rs..

Obrigado pelo carinho!

José Pinheiro Pereira_Jopin

PS. Em breve publicarei imagens do evento e, para aqueles que desejarem, como proceder para adquirirem o livro.

7 comentários:

cairo trindade disse...

maravilha, jopin! foi uma noite linda. o livro, um sucesso. e vc mereceu estar ali. seu conto é muito bom. quero ver as fotos.

Unknown disse...

quanta honra, amigo Cairo, a sua visita e comentário em meu blog.obrigado pelas especiais palavras. enviarei as fotos logo que estiverem disponíveis. e, vamos marcar o reinício de nossas aulas.

R.R.Amaral disse...

Amigo Jopin... Infelizmente não pude estar presente, mas tenho certeza do sucesso.
Ficarei aguardando as informações de como adquirir o livro!
Grande abraço!!!

Cynthia Lopes disse...

Jopin, foi uma delícia mesmo participar da festa e da Antologia. O que nos faltou foi uma foto do grupo todo, mas isso a gente tira no re-lançamento, em outubro, no Polem. bjs

Unknown disse...

Amigão Renato! Você não esteve lá, fisicamente, mas senti a presença espiritual do amigo! A vida não nos coloca frente a frente impunemente! Pode ser clichê ou jargão o que eu disse, mas é a pura verdade! Estou para receber os livros e vou fazer um relançamento para os amigos e parentes que não puderam estar lá. Aviso-te quando. Abração do sempre amigo, Jopin!

Unknown disse...

Oi, querida companheira de letras, Cynthia! Fiquei feliz em te encontrar lá! Esses eventos ficam muito agitados e não dá para falar como todo mundo, como desejaríamos, nem pedir que autografassem o nosso livro; muito menos tirarmos uma foto em grupo! Espero que no Polem, todos os participante s possam ir e tirarmos uma foto! Beijão do Jopin!

Anônimo disse...

OI, ZÉZINHO

QUE INVEJA BOA DE VOCE. QUANDO SERÁ O RELANÇAMENTO PARA OS FALTANTES?

UM ABRAÇO,

ANA