segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Retornando à estrada


Começo hoje a assistir às aulas no curso de Literatura/Português da UERJ, campus São Gonçalo, Faculdade de Formação de Professores_UERJ . Atrasei-me por uma semana - as aulas começaram no dia 18/9/2009 - por ter sido submetido a uma cirurgia na mão, devido a um acidente, exatamente nesse dia. Coisas do destino!
O pequeno poema reflete tudo o que sinto nesse momento.

novo começo
nova vida
easy rider
não sei onde é a chegada
só sei que estou na estrada
happy rider

4 comentários:

Nicinha disse...

Olá meu amigo!!
Esterei torcendo por esse recomeço.
Boa Sorte!
Sou sua Fã e te admiro.
Bjs Da amiga,
Nicinha

Essa semana estarei na feira " Fiaflora".

Cibelle disse...

Boa sorte e sucesso nessa nova caminhada!!! beijos...

Blog do Jopin disse...

Olá, Nicinha! Esse primeiro dia foi uma experiência especial. O acordar de um sonho concretizado em realidade. Semente que começou a germinar. Agradeço imensamente os votos de boa sorte e admiração que a amiga me dedica. É recíproco. Tudo de bom na sua estada em SP e na visita á feira. Depois me conte. Bijusss do Jopin

Blog do Jopin disse...

Oi, Cibelle! Sabe, que dentre outros, o significado do seu nome é comunicação, amizade, otimismo, despreocupação e bom humor? Receber os votos de estímulo de alguém com esse nome só pode fazer dar tudo certo, com a energia boa que traz... Obrigado. Bijusss do Jopin